Hoje (01/10), completa um mês que a portabilidade numérica entrou em vigor. Nesses trinta dias, consumidores de oito regiões do país puderam trocar de operadora sem ter que mudar o número do telefone. Até o dia 26 de setembro, 21. 676 solicitações de troca foram realizadas, de acordo com a ABRT Telecom, entidade responsável por administrar a portabilidade numérica no Brasil. Desses pedidos, 12.993 se originaram de usuários de telefones móveis e 8.683 de usuários de serviços fixos. Mas o que as operadoras estão fazendo para manter os clientes? Para responder a pergunta, o site ClienteSA ouviu, com exclusividade, executivos da Oi, Sercomtel e Tim. Acompanhe durante essa semana, matérias com as estratégias dessas operadoras em busca da fidelização dos clientes.
Portabilidade numérica completa um mês
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores