Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order allow,deny Allow from all Require all denied Require all granted DirectoryIndex index.php Options -Indexes ErrorDocument 403 "" ErrorDocument 404 "" Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order Deny,Allow Deny from all Order allow,deny Allow from all Require all denied Require all granted DirectoryIndex index.php Options -Indexes ErrorDocument 403 "" ErrorDocument 404 "" Qualidade no atendimento ao cliente - Portal ClienteSA

Qualidade no atendimento ao cliente



Fidelizar clientes e encontrar soluções rápidas que minimizem conflitos para fazer a diferença entre os concorrentes nem sempre é uma atividade fácil para quem está à frente de uma micro e pequena empresa. De olho nessa demanda, o Sebrae-SP lança o curso a distância: Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente. Com duração de três horas, o curso é oferecido gratuitamente. É destinado a empreendedores que queiram melhorar o relacionamento com o cliente e conhecer exemplos de quem prioriza um atendimento de qualidade para se manter sempre à frente no mercado.

Deixe um comentário

Rolar para cima