Em tempos de crise, as companhias começaram a adotar métodos e estratégias a fim de reduzir custos e, ao mesmo tempo, continuar a atender bem seus consumidores. Pensando neste cenário, a Seekr lança o guia “Como o monitoramento de mídias sociais auxilia na redução de custos”. Disponível para download gratuito no blog da empresa, o documento traz orientações sobre como investir no lugar correto dentro do ambiente digital, qual a importância do monitoramento para aumentar o retorno sobre o investimento e de que maneira a prática pode prevenir uma empresa de crises de imagem e, consequentemente, de perda de dinheiro.
Reduzir custos monitorando mídias
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores