Em abril, o mercado automobilístico conhecerá o novo portal da Renault, que promete unir sofisticação, interatividade e tecnologia de ponta. A empresa recebeu autorização da matriz francesa para integrar todos os sites brasileiros num único portal. A concorrência contou com a participação de oito grandes agências do mercado e a ganhadora foi a Salem Digital. O desenvolvimento do portal já foi iniciado. “Está uma especulação no mercado, pois a estratégia do novo portal e todo o seu conteúdo estão sendo guardados a sete chaves”, diz Carlos Souza Pitchu, diretor da Salem Digital. Segundo ele, o site da montadora surpreenderá o mercado.
Renault prepara novo site
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















