Em abril, o mercado automobilístico conhecerá o novo portal da Renault, que promete unir sofisticação, interatividade e tecnologia de ponta. A empresa recebeu autorização da matriz francesa para integrar todos os sites brasileiros num único portal. A concorrência contou com a participação de oito grandes agências do mercado e a ganhadora foi a Salem Digital. O desenvolvimento do portal já foi iniciado. “Está uma especulação no mercado, pois a estratégia do novo portal e todo o seu conteúdo estão sendo guardados a sete chaves”, diz Carlos Souza Pitchu, diretor da Salem Digital. Segundo ele, o site da montadora surpreenderá o mercado.
Renault prepara novo site
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores