Um tributo à diversidade, em todos os aspectos. Essa é a melhor definição para a campanha de PDV Institucional 2007 do HSBC, que será lançada no dia 06 de janeiro em todo o país. Produzida pela RMG Connect, a campanha nasceu a partir do conceito “Só um banco com mais de 125 milhões de clientes no mundo entende tantos pontos de vista”. Dessa forma, a ação tem como objetivo transformar cada ponto de atendimento do banco em um espaço onde a idéia de diversidade se expresse com eficiência. A abordagem adotada se integra ao posicionamento mundial do HSBC – baseado na sua atuação global, mas com um profundo envolvimento nas comunidades onde está presente. Esse esforço também complementa a comunicação institucional, a cargo da JWT. “Felizmente, em matéria de diversidade, poucos países podem apresentar tantas fisionomias, paisagens e personalidades como o Brasil. É isso que a campanha de 2007 comunica”, comenta Adriana Bello, diretora geral da RMG Connect.
RMG Connect produz nova campanha para HSBC
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores