A Sabesp recebeu, na última quinta-feira (17), no Panamá, o Prêmio Ibero-americano de Qualidade em reconhecimento à eficiência de sua gestão. “O prêmio é um reconhecimento ao trabalho da Sabesp na busca para levar saneamento a todos os nossos clientes no Estado de São Paulo, meta que deverá ser atingida até 2020”, afirmou a diretora-presidente Dilma Pena. Para a escolha dos vencedores, mais de mil avaliadores percorrem empresas dos 17 países para analisar a gestão de cada concorrente. Os critérios incluem a qualidade no atendimento aos clientes, a satisfação dos funcionários, a eficiência operacional e os resultados financeiros. A Sabesp recebeu os avaliadores em julho na sua Unidade de Negócio Sul, que atende mais de 3,8 milhões de pessoas na zona sul da capital, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Bernardo do Campo – e que, a partir de 2014, atenderá também Diadema.
Sabesp ganha prêmio por qualidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores