Sabie quer se aproximar do cliente

Empresa referência em enxovais corporativos, a Sabie decidiu, como uma das prioridades de estratégicas de comunicação para os próximos anos, apostar em marketing de relacionamento. O principal objetivo é a aproximação com clientes e parceiros, muitos com anos de cumplicidade, em eventos exclusivos proporcionando ir além do ambiente tradicional de trabalho. “Queremos que a relação Empresa-Cliente extrapole o convencional e que crie um valor que supere a satisfação pelo produto, além de ter um contato mais direto com nossos parceiros”, explica Roberto Toschi, diretor de Marketing da empresa.
Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a marca realizou uma megafesta para o mercado aproveitando a presença de muitos clientes de outros estados em São Paulo, com direito a show de Dudu Nobre. “É uma forma de sermos diferentes e podermos ter a atenção exclusiva de nossos parceiros, ouvindo opiniões, sugestões e principalmente agradecer essa cumplicidade em nossa relação que já dura 80 anos. Assim como acontece nas redes sociais, só que olho no olho,” reforça Toschi.

Deixe um comentário

Rolar para cima