A Sagatiba criou uma promoção interativa em bares de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, para oferecer aos consumidores diversos drinks. Foram selecionados cinco deles: Melão e Melancia, Sagatiba Espelho, Wallpaper, Mediterranean Caipirinha e Sagapple, que fazem parte de uma lista dos disponíveis no site da empresa. Na ação, os bares também são ambientados e o consumidor é convidado a participar de uma brincadeira para ganhar um drink de degustação, mais cards de descontos. Todos que participam são clicados pelo fotógrafo da Sagatiba e as fotos publicadas no site da marca. A promoção irá até o final de maio.
Sagatiba faz ações promocionais em bares
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















