A Santa Clara conquistou a conta do Submarino, empresa de varejo eletrônico. Nas primeiras ações, previstas para outubro, a agência adotará a estratégia de difundir a gama de produtos oferecidos pelo site com o objetivo de abertura de novos canais e conquista de novos clientes. “Vamos utilizar várias mídias para fortalecer e manter a marca na liderança do mercado, que é um dos que mais cresce a cada ano”, explica Fernando Sales, sócio e diretor de canais da Santa Clara. A nova campanha, que deve estrear em outubro, terá o enfoque voltado para a diversidade de produtos e serviços oferecidos. “Continuaremos com a linha de comunicação adotada pela empresa que prima pelo posicionamento da marca por meio do slogan, ´Pode Imaginar. Aqui Tem´”, acrescenta Fernando Campos, sócio e diretor de criação da agência.
Santa Clara ganha conta do Submarino
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores