A Santa Marina, fabricante da marca Marinex, mudou sua página na Internet. Além de adotar um visual mais moderno, o site traz ferramentas que facilitam a navegação e o deixam mais dinâmico. A página, compatível com diversas plataformas, tem como principal novidade a integração com as redes sociais: Facebook e Twitter. A iniciativa permite aos usuários compartilhar informações e receitas em tempo real. O objetivo é estabelecer um contato mais regular e sustentável com as consumidoras de Marinex. “Com o aumento do alcance e a influência das mídias sociais nas vidas dos brasileiros, tornou-se fundamental a presença de marcas importantes no universo da web. A Santa Marina já vinha se preparando para essa nova realidade. E agora tudo se consolida”, comenta Suzi Guida, gerente de marketing da Santa Marina.
Santa Marina reestrutura website
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores