O Scup, juntamente com o Runrun.it, desenvolveu o e-book “Share the Social – Como tornar a área de social rentável para sua agência”. O material é gratuito e aborda temas como o uso das redes sociais a favor da marca, conhecimento das métricas e precificação de projetos de social, gerenciamento de equipe e negociação de preços e prazos de projetos. De acordo com o gerente de marketing do Scup, Diego Blanco, o intuito com a publicação é ajudar na compreensão do mercado com informações relevantes e dicas para quem trabalha na área. “Atualmente, são 78 milhões de aplicativos de redes sociais nos 276 milhões de celulares ativos no país. Contabilizando mobile e desktop, são 96 milhões de contas nesses canais. Um mercado imenso, com infinitas possibilidades e muitas informações e conteúdos”, explica Blanco. O ebook pode ser acessado gratuitamente aqui.
Scup lança e-book para social mídia
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores