A SD Comunicação, agência de promoção, acaba de criar um núcleo exclusivo de trabalho para atender à conta do Santander Banespa. A nova área de atendimento conta com a chegada de duas novas profissionais. Uma delas é Célia Comerlati, contratada como atendimento exclusivo do banco. Com experiência de mais de 15 anos, Célia passou por empresas como The Marketing Store e Sight Momentum. O time de atendimento liderado por Comerlati ganha ainda a presença de Carolina Pucceti, que dará suporte a todo o trabalho desenvolvido para o Santander Banespa. Pucceti acumula passagens pelo Centro Internacional de Merchandising e Promoções e Projeto & Arte, escritório de Design. As profissionais têm como diretora de atendimento Lucia Haddad.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores