Acompanhando a nova identidade visual da marca, Sempre Livre lança um novo site no dia 5 de junho. A intenção é promover uma maior interação do público com a marca e ser referência em assuntos relacionados à menstruação, fazendo do site o lugar que as consumidoras procuram para tirar suas dúvidas de uma maneira inovadora. “A idéia foi tratar de um assunto sério e importante sempre de uma forma mais leve e divertida, sem perder o foco no conteúdo e na relevância das informações” – diz Eduardo Seidenthal, gerente de marketing. O site também promoverá a divulgação de lançamentos, como o novo Sempre Livre Dry Max e outras novidades da marca.
Sempre Livre lança novo website
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores