O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo (SESCON-SP), por meio do Programa de Qualidade das Empresas Contábeis (PQEC), adotou práticas de gestão de negócios para empresas do setor contábil como forma de qualificar os serviços e intensificar o relacionamento com clientes. A certificação atesta o cumprimento de alguns pré-requisitos, vinculados ao compromisso com a qualidade dos serviços prestados pelas empresas contábeis, por meio de cursos e treinamentos de melhoria da qualidade oferecidos pelo Programa aos empresários e colaboradores das empresas participantes do PQEC. Para o vice-presidente do SESCON-SP e coordenador do Programa, José Maria Chapina Alcazar, o PQEC visa principalmente incentivar os associados a atingir as metas de qualidade exigidas pelo mundo corporativo.”Precisamos investir em nossas empresas e colaboradores, para cada vez mais aperfeiçoar e oferecer novos serviços aos clientes”, declara Chapina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores