A Forrester Research, empresa de pesquisa independente, reconheceu o Siebel CRM Professional Edition da Oracle como a mais forte oferta na última Avaliação Forrester Wave: Suítes de CRM para o mercado de médias empresas – 1º trimestre, fevereiro de 2007. A Forrester também elegeu outro produto Oracle como líder, o Siebel CRM On Demand, em recente relatório. Para avaliar a situação do mercado de CRM, a Forrester acompanhou os pontos fortes e fracos dos principais fabricantes de suítes de CRM para o mercado empresarial, utilizando aproximadamente 490 critérios em três áreas: oferta atual, estratégia e presença de mercado.
Siebel CRM é reconhecida como mais forte pela Forrester
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores