O Smiles, programa de relacionamento da GOL, acaba de lançar o Smiles Shopping, uma plataforma de compras com milhas na web. Agora, além das tradicionais passagens aéreas, o cliente terá acesso a cerca de 300 mil novas opções de produtos e serviços, distribuídos em mais de 30 parceiros, para resgatar com os pontos acumulados no programa. “Com a nova plataforma trazemos benefícios a todos os nossos clientes, desde o consumidor que não acumula milhas suficientes para resgatar passagens aéreas ao que possui pontos que estão perdendo o prazo de validade. Essa novidade marca uma nova fase do Smiles, com muito mais atratividade, benefícios e parceiros. Queremos oferecer aos participantes abrangência e facilidade para acumulo e resgate”, destaca Flavio Vargas, diretor do Smiles.
Smiles lança Shopping de compras on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

 
								


















