A SMS – fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores e filtros de linha, está colocando no ar uma nova área em seu Website – www.sms.com.br, que visa esclarecer dúvidas dos usuários e até agilizar processos de vendas, com a realização de pedidos on line. “Estamos apostando nessa aproximação com o usuário, pois sentimos que há uma grande carência de informação no mercado”, explica Milton Zuntini, gerente Comercial e de Marketing da empresa.
SMS lança área em seu Website
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores