A Sterling Commerce anuncia que o Brasil está entre os seis principais mercados para a companhia no mundo, ao lado de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França. A unidade brasileira posicionou-se em terceiro lugar em receita de software, uma das linhas mais importantes da companhia. A direção mundial da Sterling ressaltou que os resultados de Brasil e América Latina bateram recordes históricos, graças ao crescimento em receita e vendas e conquista de novos clientes. A região América Latina teve crescimento de 119% sobre o plano em volume de vendas no ano de 2009.
Sterling define Brasil como estratégico
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores