A SulAmérica conquistou o troféu ouro do Prêmio Abemd, mais importante premiação do marketing direto nacional, com o case “Retenção de Clientes SulAmérica Auto”, e o troféu prata, com o case “Potencial SulAmérica”. O primeiro caso mostra a iniciativa da empresa para incentivar a renovação do seguro de auto, fornecendo a possibilidade do cliente participar de um sorteio pela Loteria Federal para ganhar um ano de combustível grátis. O mesmo projeto foi vencedor também do Prêmio Correios. Já a segunda campanha, realizada com clientes de vários produtos, teve como objetivo coletar informações sobre o perfil do cliente por meio de uma pesquisa pela internet, e resultou na premiação de um cliente com R$27.000,00, através de sorteio pela Loteria Federal.
SulAmérica ganha prêmio Abemd
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















