A Telefônica montou, na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, um estande do novo produto “Posto de Trabalho”, voltado para o segmento corporativo para aproximar os produtos de potenciais clientes. Durante três meses, os visitantes poderão conhecer quatro tipos de soluções, que são compostas de equipamentos de voz e informática, conectividade, suporte completo, manutenção, entre outros. De acordo com a operadora, o Aeroporto de Congonhas foi o cenário escolhido por ter forte concentração de profissionais e executivos de grandes empresas, além de ter 94% do público de classes A e B.
Telefônica apresentará serviços em Congonhas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores