O Gad’Brivia acaba de ampliar seu relacionamento com a Telefônica Vivo e passa a ser responsável pelo monitoramento em mídias sociais da marca. A seleção foi realizada após seis meses de concorrência, que incluiu algumas das principais agências digitais do país. A agência também desenvolve soluções de comunicação digital para o trade marketing e lojas físicas da operadora, além de manter contrato com outras empresas do Grupo Telefônica.
Telefônica Vivo na cola dos seguidores e fãs
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















