A Telium Networks, empresa brasileira de tecnologia, lançou um canal de comunicação direta com os clientes e profissionais pelas redes sociais Twitter e Facebook. Os perfis receberão atualização diária com dicas, informações sobre produtos e serviços, notícias sobre o mercado de TI e anúncio de vagas, além de tirar dúvidas. Durante um período experimental, a Telium já contabilizou mais de 1.300 seguidores no Twitter e milhares de visitas à Funpage do Facebook. “As redes sociais ocupam cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas e essa é uma forma que encontramos para que os internautas possam interagir de forma rápida e informal com a Telium”, afirma Camila Bernardinelli, coordenadora de marketing da Telium Networks. Em breve, o trabalho nas redes sociais será estendido para a divulgação de promoções específicas e outras novidades. “Estamos trabalhando em ações promocionais e em breve, disponibilizaremos em nossas redes”, completa.
Telium lança perfil em redes sociais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















