A Ticket Serviços conquistou o prêmio Top de Marketing 2006 com o case “30 anos no Brasil: A Trajetória de uma Liderança Incontestável”. Concedido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), o prêmio, que está em sua 36ª edição, é o mais concorrido na área e destinado às empresas que fortalecem a criação e a permanência do produto, serviço ou marca no mercado, por meio de estratégias inovadoras e consistentes. Os vencedores receberão o prêmio em cerimônia que será realizada hoje (30/05), em São Paulo. Para Reynaldo Naves, diretor de Marketing da Ticket Serviços, receber o Top de Marketing este ano tem um gostinho especial, pois a empresa está comemorando 30 anos de atuação no Brasil. “A Ticket introduziu no País o conceito de refeição-convênio, tanto que sua marca é sinônimo do benefício concedido a milhões de trabalhadores. Com este prêmio, de grande prestígio, nossa marca fica ainda mais fortalecida”, comemora.
Ticket conquista Top de Marketing ADVB 2006
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores