Lucas Roque

Ticket lança plataforma que reúne benefícios e vantagens

Clube Ticket traz descontos, cashback e uma série de serviços que prometem ajudar o usuário a otimizar o poder de compra e promover sua saúde física e financeira

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anunciou o lançamento do Clube Ticket, um programa de benefícios que reúne cupons de desconto, cashback e ofertas especiais em um único ambiente digital. Por meio de parcerias estratégicas com empresas como Petlove, Farmácias APP, Juca, Galena, Matrix e outras, a plataforma oferece condições exclusivas aos usuários, como planos de saúde para pets sem carência, acesso a produtos de farmácias e drogarias, descontos em contas de energia, soluções de educação e desenvolvimento, além de serviços como antecipação do FGTS e seguros para celular. “Com isso, o Clube Ticket se consolida como um ecossistema completo, que amplia a experiência dos trabalhadores e reforça o compromisso da marca em ir além dos benefícios tradicionais”, afirmou Lucas Roque, diretor de estratégia e produtos da Ticket..

De acordo com pesquisa recente realizada pela Ticket em parceria com a MindMiners, 53% dos trabalhadores afirmam desconhecer a possibilidade de contratar serviços e obter descontos por meio das empresas de benefícios. O estudo aponta ainda que 34% dos entrevistados demonstram interesse por um “Clube de Benefícios”, 32% por adiantamento de valores e 30% por ofertas exclusivas.

O Clube Ticket oferece acesso a cupons, descontos e cashback em categorias como alimentação, refeição, entretenimento, compras e serviços, além de um shopping online com produtos que vão de eletrônicos a eletrodomésticos. Segundo o diretor, “o lançamento do Clube Ticket reforça a estratégia da marca de ampliar continuamente seu portfólio de soluções em benefícios. Nosso objetivo é oferecer uma plataforma integrada que responda às novas demandas dos trabalhadores, combinando conveniência, bem-estar e desenvolvimento em um único ambiente digital. A pesquisa que realizamos em parceria com a MindMiners mostra exatamente isso: muitos ainda desconhecem as possibilidades oferecidas pelas empresas de benefícios, mas demonstram grande interesse em um clube, em adiantamento de valores e em ofertas exclusivas”.

Deixe um comentário

Rolar para cima