A Tim foi a empresa que mais cresceu no mercado de telefonia móvel no DDD 11, que contempla a cidade de São Paulo e região. A empresa elevou seu market share em 0,35 pontos percentuais, aumentando a diferença para a vice-líder em 270 mil acessos. Agora, a operadora tem 31,65% do mercado, o que representa uma base de 10.780.142 cliente ativos. Outra novidade é o investimento em novas lojas próprias. Até o final do ano, estão previstas 14 no Estado de São Paulo, das quais 10 estão localizadas em cidades cobertas pelo código 11.
Tim eleva market share no mercado com código 11
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores