A Tokio Marine Seguradora disponibiliza aos seus clientes o Portal Autoatendimento. O novo canal está inserido no site da companhia e reúne informações e serviços em área restrita aos clientes, que pode ser acessada com apenas um clique. Inicialmente, a ferramenta está disponível para os seguros Automóvel e Residencial e traz benefícios como facilidade de localização das oficinas credenciadas; cartão on-line com todas as informações da apólice, do item segurado e telefones das assistências, para visualização e impressão; 2º via e atualização de boleto para pagamento em atraso, além de aviso, acompanhamento e agendamento de vistoria de veículos em caso de sinistro. “No decorrer do ano que vem, o portal ficará ainda melhor com a inclusão de mais funcionalidades, produtos e serviços”, afirma o diretor de operações e tecnologia da Tokio Marine, Adilson Lavrador.
Tokio Marine lança Portal Autoatendimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















