A Totvs apresenta sua nova identidade visual que visa tornar seus clientes mais competitivos em seus segmentos de atuação, oferecendo soluções e plataformas de software e gestão de negócios. Resultado de um estudo de branding, a marca representa a intercomunicação e o compartilhamento entre empresa, clientes e mercado. Aproximação, relacionamento e diálogo são os atributos reforçados pela identidade visual. “A nova logomarca representa essa interação entre pessoas com objetivos comuns, por meio de dispositivos tecnológicos. A TOTVS busca ser essencial a seus clientes neste contexto”, explica Flávio Balestrin, diretor de estratégia de mercado da empresa.
Tovts tem nova identidade visual
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores