Para reforçar a presença dos açúcares União no ponto-de-venda e aproximar a marca das consumidoras da Zona Leste de São Paulo, a H2O Comunicação Estratégica desenvolveu a promoção Você Vale Ouro. Na compra de cinco embalagens de qualquer açúcar União, a consumidora ganha uma semi-jóia. O material promocional envolve módulos, banners e stoppers. O destaque especial vai para a peça modular exclusiva desenvolvida pela agência que com suas versões individual, horizontal e vertical emoldura a exposição do produto no PDV, ampliando as formas de aplicação e o impacto da comunicação.
União tem campanha assinada pela H2O
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores