Para reforçar a presença dos açúcares União no ponto-de-venda e aproximar a marca das consumidoras da Zona Leste de São Paulo, a H2O Comunicação Estratégica desenvolveu a promoção Você Vale Ouro. Na compra de cinco embalagens de qualquer açúcar União, a consumidora ganha uma semi-jóia. O material promocional envolve módulos, banners e stoppers. O destaque especial vai para a peça modular exclusiva desenvolvida pela agência que com suas versões individual, horizontal e vertical emoldura a exposição do produto no PDV, ampliando as formas de aplicação e o impacto da comunicação.
União tem campanha assinada pela H2O
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















