A Unibanco AIG Seguros & Previdência lança a tão esperada figurinha-surpresa, um incremento na premiação da Campanha Rally Copa 2006, ferramenta de relacionamento, incentivo e reconhecimento entre a seguradora e os corretores. Em uma ação inédita, dois corretores poderão ir à Copa do Mundo da Alemanha, acompanhando a seleção brasileira, assistindo a todos os jogos do Brasil e voltando para casa no avião da delegação. Uma das vagas será sorteada pelo Comitê da Campanha Rally Unibanco AIG entre as corretoras que obtiverem uma produção mínima de R$ 1 milhão, durante o período da campanha. A outra será destinada à corretora de seguros que obtiver a maior pontuação no mesmo período. Além disso, a seguradora levará outros 45 corretores campeões do Rally, para assistir aos jogos da seleção brasileira na Alemanha. Essas vagas serão distribuídas para os corretores com maior n° de “Gols” (pontos conquistados através da venda dos produtos) em cada grupo, acumulados ao longo do período da Campanha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores