Uniflex, empresa especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas, desenvolveu um aplicativo para otimizar a vida de seus clientes. O catálogo virtual gratuito, disponível na Apple Store, permite o cliente acompanhar os lançamentos e visualizar as coleções e mecanismos da marca. O diferencial está na transmissão das imagens, que são reproduzidas em tamanho real na tela do iPad, além de ser possível observar a trama do tecido, textura dos materiais e cores dos produtos, simulando com precisão sua aplicação futura. “A possibilidade de enxergar a cor e textura do produto em sua própria janela através do aplicativo Uniflex, valoriza a venda, pois o cliente consegue ter ideia do produto certo para ao espaço e necessidade que precisa”, explica Graziella Castanheira, diretora de marketing.
Uniflex lança aplicativo para iPad
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores