As vendas do comércio para o Dia dos Namorados cresceram 4,6% quando comparadas a 2011, mostram os dados da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC. Em 2012 o crescimento das vendas nesta data foi menor do que o observado em 2011, quando as vendas superaram em 6,3% as vendas no mesmo período de 2010. O cálculo do volume de vendas para esta data é baseado em uma amostra das consultas realizadas no banco de dados da Boa Vista Serviços, com abrangência nacional. Para este Dia dos Namorados, foram consideradas as consultas realizadas no período de 01 a 12 de junho de 2012, comparadas às consultas realizadas entre 1 e 12 de junho de 2011.
Vendas no Dia dos Namorado cresce 4,6%
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















