O Viajanet, agência de viagens on-line, aposta na estratégia de marketing digital e na interatividade para movimentar a marca junto aos e-consumidores no Dia das Mães. Para atrair novos internautas e trabalhar com foco em branding, o Viajanet investiu, para a ação sazonal, em links patrocinados (SEM) e busca orgânica (SEO), além da presença em redes sociais e hotsite exclusivo com sugestões. Na parte de social media, os internautas e seguidores da marca podem encontrar promoções no Twitter.
Viajanet em ação de marketing digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















