O Viajanet, agência de viagens on-line, aposta na estratégia de marketing digital e na interatividade para movimentar a marca junto aos e-consumidores no Dia das Mães. Para atrair novos internautas e trabalhar com foco em branding, o Viajanet investiu, para a ação sazonal, em links patrocinados (SEM) e busca orgânica (SEO), além da presença em redes sociais e hotsite exclusivo com sugestões. Na parte de social media, os internautas e seguidores da marca podem encontrar promoções no Twitter.
Viajanet em ação de marketing digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















