Em iniciativa voltada para a valorização da base, a Vivo convida os clientes para participar do concurso cultural, onde a própria comunidade Vivo escolhe os ganhadores. A companhia quer ouvir dos consumidores as respostas mais criativas e verdadeiras para a pergunta “Por que vale a pena ser cliente Vivo?”. O concurso presenteará os dez ganhadores, cinco de cada categoria de depoimento (texto e vídeo), com um iPhone 3G. O resultado será divulgado na véspera do Natal, 24 de dezembro, também pelo site. Para participar, os interessados devem acessar www.vivo.com.br/souvivo e encaminhar seus depoimentos, seja via textos ou por vídeos de até 30 segundos.
Vivo promove concurso cultural
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores