Atualmente, o e-commerce brasileiro representa 61% do volume de negócios do segmento na América Latina, atingindo faturamento de R$ 18,7 bilhões em 2011, segundo a e-bit. Para debater o potencial desse mercado, a Vtex vai participar da segunda edição do “E-commerce one to one”, que acontece no Principado de Mônaco, em 4 e 5 de abril. Na ocasião, o CO-CEO da VTEX, Mariano Gomide de Faria, vai discutir o papel do Brasil na América Latina e no mundo, além de passar experiências que podem contribuir com o desenvolvimento do e-commerce europeu e mundial. Nomes como Flavio Dias, diretor de e-commerce do Walmart, German Quiroga, CEO da Nova Pontocom, e Ludovino Lopes, presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, também participarão do evento.
Vtex debate e-commerce brasileiro em Mônaco
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores