O diretor de marketing do Wal-Mart no Brasil, Denílson Claro, afirmou, em entrevista ao site Mundo do Marketing, que a companhia tem planos para implementar a TV Wal-Mart no país e transformar ainda mais os pontos de vendas em mídia. Nos Estados Unidos, a TV Wal-Mart é considerada a quinta maior em termos de audiência, atrás apenas da NBC, CBS, ABC e Fox, com 100 milhões de consumidores vendo o anúncio de um produto no exato momento em que passa pela gôndola, lugar em que 81% das pessoas escolhem o que vão comprar, segundo pesquisa do Popai Brasil.
Wal-Mart terá TV
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores