Na última segunda-feira, 15 de outubro, foi comemorado o dia do Consumo Consciente. A data foi instituída em 2009 pelo Ministério do Meio Ambiente com o objetivo de fomentar a reflexão sobre o impacto de nossas atitudes de consumo no mundo. Pensando nisso, Walmart Brasil reforçou suas ações em sustentabilidade para incentivar o consumidor a também colocá-la em prática. Nas mídias sociais, concursos, eventos, informações e desafios sobre práticas mais sustentáveis. Nas lojas, visitas monitoradas com crianças e aulas de culinária com foco em sustentabilidade.
Walmart lança campanha de sustentabilidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores