Na última segunda-feira, 15 de outubro, foi comemorado o dia do Consumo Consciente. A data foi instituída em 2009 pelo Ministério do Meio Ambiente com o objetivo de fomentar a reflexão sobre o impacto de nossas atitudes de consumo no mundo. Pensando nisso, Walmart Brasil reforçou suas ações em sustentabilidade para incentivar o consumidor a também colocá-la em prática. Nas mídias sociais, concursos, eventos, informações e desafios sobre práticas mais sustentáveis. Nas lojas, visitas monitoradas com crianças e aulas de culinária com foco em sustentabilidade.
Walmart lança campanha de sustentabilidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores