Bancos de dados e datawarehouses destinados ao segmento varejista demandam por um gerenciamento crítico, capaz de suportar um grande volume de informações provenientes das áreas de compras e vendas. Contudo, das prateleiras e caixas dos supermercados até as decisões estratégicas as informações percorrem um longo caminho. “Um sistema de gestão tradicional registra e movimenta esses dados”, explica Walace Soares, diretor de tecnologia da Zanthus, fornecedora de sistemas de gestão destinados a este mercado. “Porém, nem sempre a extração de dados destinados à alta gerência é uma tarefa simples”. Para suprir essa carência, a Zanthus saiu em busca de uma tecnologia que suportasse tais decisões estratégicas.
Zanthus incorpora recursos de BI da MicroStrategy
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores