Aviva reforça equipe

Lívia Borges será a gerente de operações e Rubens Oliveira assume a gerência nacional de vendas

0
85
Lívia Borges, gerente de operações da Aviva
Lívia Borges, gerente de operações da Aviva

A Aviva anunciou duas novidades em sua equipe. Lívia Borges chega para assumir o cargo de gerente de operações, enquanto Rubens Oliveira será o gerente nacional de vendas. O objetivo é ampliar a conexão entre marketing, vendas e relacionamento com clientes, além de apresentar a Aviva Vacation Club, que une dois destinos – Rio Quente e Costa do Sauípe – em um produto único.

Lívia será responsável pela gestão do pós-vendas e relacionamento com clientes. Graduada em Engenharia, com mestrado e doutorado em Estatística, especialista em Encantamento com Clientes pela Disney Institute e professora em especialização MBA em Customer Success, a executiva tem experiência no mercado financeiro e de seguradoras e chega com o objetivo inovar e evoluir os processos e análises de indicadores e como utilizar esses dados estrategicamente para o encantamento dos clientes. ‘’O meu foco é em três pilares: produto, pessoas e processos. Como a gente pode ter processos e indicadores que ajudem nossos associados a proporcionarem as melhores experiências aos clientes’’, afirma.

Já o novo gerente Nacional de Vendas, Rubens Oliveira, é associado da Aviva há três anos, como coordenador de vendas. E agora, ele deixa uma área tática/operacional para ocupar um cargo estratégico dentro do clube de férias. ‘’O objetivo é ter uma maior sinergia entre o vendas e relacionamento. Nesses três anos venho me preparando para este momento, trilhando caminhos e objetivos de vida. Desde que cheguei ao Rio Quente, depois de 4 anos fora do segmento, me apaixonei pela empresa’’, ressalta. Com mais de 16 anos atuando no segmento de timeshare, com foco em vendas, Rubens é graduado pela Universidade de Tiradentes, o executivo acumula passagens por grandes empresas, como Groupon, Pestana e Jardim Atlântico Beach Resort.