
Para criação da empresa, foram investidos R$ 220 milhões em inovação tecnológica e contratação de pessoal. Sem mencionar valores, Dorival Dourado, o presidente da BVS, ressalta que a empresa continuará investindo pesado em 2011. “Estão sendo direcionados valores expressivos e significativos para atualização e modernização da empresa, bem como para a contratação de profissionais – em torno de 80 executivos. Podemos garantir que, além do estágio inicial, investiremos continuamente em inovação, pesquisa e desenvolvimento, pontos-chave para o sucesso do negócio, além do capital humano e intelectual”, disse Dourado.
O executivo adianta que o SCPC Boa Vista Serviços vai priorizar a criação de novos produtos e serviços, adaptados à realidade de cada cliente. “A princípio, focamos nossos esforços em ampliar a modernizar o portfólio de produtos e serviços, formatando-os de acordo com as demandas e necessidade de cada cliente. Dessa forma, haverá sempre uma oferta bem próxima e adequada à realidade de cada cliente e de cada região”, declarou o presidente. Também é foco da BVS investir em TI. “Nosso objetivo é fazer com que o SCPC Boa Vista Serviços receba atualizações constantes nesse quesito, mantendo a empresa no topo do ranking das que têm os produtos e serviços mais modernos e adequados às necessidades dos consumidores pessoa física e jurídica”, complementa.
Também faz parte da estratégia da BVS fazer com o SCPC Boa Vista Serviços inclua em seu portfólio produtos não relacionados ao crédito, como os voltados ao segmento digital, à previsibilidade de comportamento mercadológico e ao varejo. “Aumentaremos e tornaremos mais efetivo o relacionamento com o cliente, uma vez que nosso negócio é orientado para ele, que é a razão de nossa existência. Entendemos que oferecer bons produtos e serviços não basta para fidelizar um cliente: é preciso construir com ele um relacionamento sólido e coeso no dia a dia”, finaliza Dourado.