Com sua nova política de expansão, a ABS – Advanced Business Services chega ao mercado do sudeste com força total. A empresa conquistou as contas das empresas Listel, como call center exclusivo no Rio Grande do Sul, Portocred, com o call center Credifone e SAC. Outra conquista da ABS é a Dell Computadores, sendo a empresa responsável pelos filtros de pré-venda da empresa. A meta, segundo Anderson Ribeiro, executivo de marketing, é um aumento de 35% no faturamento da empresa para o primeiro semestre de 2006, contando com clientes como HSBC, Claro e Net.
ABS anuncia novas conquistas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores