A Algar Tech levou dois troféus HDI 2016, nas categorias “Melhor analista de suporte do ano” e “Melhor técnico de campo do ano 2015/2016”. O reconhecimento aconteceu durante a Conferência e Expo Internacional HDI Brasil, que aconteceu nos dias 18 a 20 de maio, em São Paulo. O troféu é promovido anualmente e reconhece os melhores profissionais e equipes de suporte ao cliente no Brasil. Os três finalistas nas categorias foram avaliados por uma equipe do HDI, associação de profissionais do mercado de suporte a cliente, incluindo service desk, suporte de campo, central de serviços compartilhados (CSC) e contact center.
Algar Tech leva dois troféus HDI 2016
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores