“As empresas de contact center têm atuado de maneira consultiva, mais do que oferecer serviços, agregam valor aos negócios.” 28 de janeiro de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase diretor executivo da Alert Brasil, Rogério Domingos, publicada na reportagem “Com a cara do cliente”. Visualizações: 1.150 Compartilhe
Desenvolver para reter: como o investimento certo evita o retrabalho eterno Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Genesys anuncia investimento de US$ 1,5 bilhão por Salesforce e ServiceNow Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Players
Actionline projeta crescimento impulsionado por IA e automação Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing
Nextpoint é a nova integradora da Nice no Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Poli Digital lança solução de atendimento com IA generativa para PMEs Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Sintelmark firma parceria com a Casa da Mulher Paulistana Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Notícias do Bem, Outsourcing, RH
Dimens lança API de relatórios para acesso à dados em tempo real Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Ikatec lança copiloto de IA para atendimento ao cliente Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Capacitar é lei: como a NR-1 reposiciona o desenvolvimento como pilar estratégico Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Nice aprimora colaboração estratégica com a AWS Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024