“As empresas de contact center têm atuado de maneira consultiva, mais do que oferecer serviços, agregam valor aos negócios.” 28 de janeiro de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase diretor executivo da Alert Brasil, Rogério Domingos, publicada na reportagem “Com a cara do cliente”. Visualizações: 1.229 Compartilhe
Nice tem novo presidente de produto e tecnologia para CX Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Sintelmark realiza palestra em alusão ao Outubro Rosa Calendário, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Entidades oficializam carta aberta em apoio à candidatura de Carlos Baigorri à UIT Callcenter, Cliente SA, Crédito e Cobrança, Destaque, Destaque Callcenter, Gente, Gente, Gente
Atento renova marca para refletir maturidade global em BTO Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Empresas se reúnem para melhorias na contratação de refugiados no Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Tailor-made e omnichannel sustentam relações sólidas com clientes Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024