“As empresas de contact center têm atuado de maneira consultiva, mais do que oferecer serviços, agregam valor aos negócios.” 28 de janeiro de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase diretor executivo da Alert Brasil, Rogério Domingos, publicada na reportagem “Com a cara do cliente”. Visualizações: 1.181 Compartilhe
Selbetti integra IA em solução de monitoria de qualidade Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Genesys anuncia novidades durante o Xperience 2025 Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Callink chega ao Nordeste com unidade em Aracaju Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Vox Soluções lança plataforma speech analytics com IA generativa Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Grupo Kainos &CO anuncia nova COO para a You.BPOTech Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
Actionline assume operação de atendimento do Grupo Casas Bahia Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Oito em cada 10 reclamações com instituições financeiras não têm solução na primeira interação Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Maioria dos consumidores vê melhoria no atendimento por conta da IA Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Empresas apostam em tecnologia para aprimorar a experiência do cliente Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024