Pablo Sanchez, diretor de ESG da Atento

Atento renova marca para refletir maturidade global em BTO

Nova identidade visual reflete seu foco em soluções de tecnologia que democratizam o uso de IA na experiência do cliente 

A Atento apresentou uma renovação de sua identidade visual e narrativa corporativa que refletem sua consolidação no modelo Business Transformation Outsourcing (BTO), oferecendo um CX “aumentado por IA, conectado por pessoas”. “Esta iniciativa reafirma nosso compromisso de liderar a transformação da experiência do cliente em um ambiente cada vez mais tecnológico. Com uma estética renovada e uma proposta de valor fortalecida, a nova comunicação simboliza não apenas uma evolução visual, mas uma clara declaração de liderança, inovação e visão de futuro, posicionando a Atento como o parceiro estratégico capaz de conectar tecnologia, consultoria e talento humano para oferecer soluções que tenham um impacto real nos resultados de negócios de seus clientes”, explicou Pablo Sánchez, CMO da Atento. 

De acordo com o executivo, “nossa nova identidade representa uma evidência poderosa de nossa direção como empresa: um futuro em que transformamos experiências, simplificamos a complexidade de processos e lideramos a mudança tecnológica junto com nossos clientes. Assim, ajudamos as empresas a prosperar em ambientes dinâmicos e altamente exigentes, democratizando o acesso a soluções tecnológicas avançadas sem perder o toque humano”.

Com essa transformação, a Atento reforça seu propósito: tornar a tecnologia CX mais acessível, mais humana e mais transformadora. “A nova identidade visual e narrativa corporativa refletem uma empresa que não apenas acompanha seus clientes em seus desafios, mas os incentiva a liderar em seus próprios setores. Estamos prontos para fazer uma diferença tangível no mercado global, construindo um legado de inovação e sucesso. Nosso modelo BTO é uma evolução natural de anos de experiência, inovação e proximidade com o cliente”, concluiu Sánchez.

Deixe um comentário

Rolar para cima