Avaya tem nova diretora de marketing



A Avaya, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia a contratação de Cida Vasconcelos para o cargo de diretora de marketing no Brasil. A executiva, que tem mais de 20 anos de experiência na área, chega com a missão de reforçar a atuação da empresa no mercado entrerprise e reposicionar a marca dentro das pequenas e médias, filão considerado importante pela Avaya, além de intensificar a capacitação dos canais e parceiros, ampliar o portfólio e favorecer o cross-selling entre as ofertas da companhia.

 

“É muito gratificante poder assumir essa missão na Avaya e acredito que, com meu histórico e conhecimento em marketing, além de vendas e pré-vendas, poderei contribuir para acelerar ainda mais o crescimento da companhia no país”, afirma Cida Vasconcelos. “Ainda, espero trazer para a empresa mais inteligência de mercado, que possibilite seguirmos na dianteira do segmento de comunicações unificadas e estarmos aptos a desenvolver novas ofertas, sempre com foco em venda cruzada”, completa.

 

Cida Vasconcelos, que é bacharel em Ciências da Computação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e pós-graduada em Administração de Empresas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, traz no currículo passagens pela Check Point, HP, AT&T, Proceda (atual Tivit) e pela CPM (atual CPM Braxis). A executiva possui também vasta experiência em todas as áreas de Gestão de Estratégias de Marketing como Marketing Corporativo, Trade Marketing, Marketing de Produtos, entre outros.

Deixe um comentário

Rolar para cima