Bauducco ativa fachada de flagship store com universo da PlayStation

A loja se transforma com a decoração temática que traz elementos icônicos da PlayStation, criando oportunidades de foto e vídeo para Instagram e TikTok

A Bauducco anunciou a inauguração de uma fachada especial na loja da rodovia Castelo Branco. A ativação de brand experience, que fica ainda mais chamativa à noite com seus neons acesos, faz parte da parceria da marca com a PlayStation, empresa global em entretenimento digital.

“A Bauducco Loja, que já é um local de construção de marca na forma de um espaço físico de experiências, se transforma com a decoração temática que traz elementos icônicos da PlayStation, criando oportunidades de foto e vídeo para Instagram e TikTok. Dentro do local, além de mais locais clicáveis, uma estação da última geração do console videogame envelopada no célebre amarelo da marca fica disponível para os visitantes jogarem e interagirem”, explicou a empresa em nota à imprensa.

A ação de retail media chama a atenção para a promoção Bauducco Cookie Dourado, que conta com diversos prêmios voltados à comunidade gamer, como PS5 e viagem exclusiva para visitação dos estúdios PlayStation na Califórnia. “Ela faz parte da jornada que reforça a relação emocional da Bauducco com o público mais jovem e o universo dos games. Os cookies que trazem a embalagem especial da promoção são disponibilizados em conjunto na entrada, reforçando a imersão no tema”, afirma a nota. Quem quiser passar por essa experiência de marca no varejo tem até o fim do mês de julho, período em que a promoção está válida. Essa flagship store está localizada no km 44 da rodovia Castelo Branco.

Deixe um comentário

Rolar para cima