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A Amazon está estudando um novo tipo de drone: você

Os aplicativos móveis saíram da fase de brinquedo e começam a determinar o sucesso dos produtos. Leia abaixo

Já imaginou um serviço de entregas do tipo Über?

Em sua busca incansável para tornar mais rápido suas entregas, a Amazon está desenvolvendo um aplicativo móvel que habilitará pessoas comuns a levarem suas encomendas até os consumidores. O serviço deverá chamar-se “On My Way”, informaram pessoas familiarizadas com a operação, e permitiria que as pessoas pegassem os produtos em lojas parceiras e os levassem até o destino. A ideia de um concorrente tipo Über para os serviços de entregas tradicionais parece muito boa, embora não haja confirmação oficial da empresa e haja a possibilidade de não ir em frente. Fonte: The Wall Street Journal

Estarão os apps móveis começando a decidir o sucesso de um produto?

Loni Stark, diretor de estratégias da Adobe, contou que recentemente o receiver do seu home theater quebrou. Ao escolher um novo receiver, para sua surpresa, um dos fato0res que mais pesaram não teve a ver com preço ou especificações técnicas. Ele escolheu um receiver que trazia junto um aplicativo móvel intuitivo que facilitar o uso da tecnologia e tornava sua experiência mais agradável. O fato, comentou ele, é que apps como este estão mudando os modelos de negócio. Os primeiro apps a aparecer não passavam de gimmicks, mas evoluíram muito e bem rapidamente. Atualmente, eles não são mais um acessório, são uma necessidade. Os consumidores querem maneiras novas e inovadoras de usarem os produtos e os apps podem oferecer isso. Um bom app móvel pode simplificar o que é complexo e isso é que as empresas deveriam mirar ao desenvolverem os seus. Fonte: TechCrunch

Sabe onde os “millennials” adoram comprar?

A pesquisa da InfoScout surpreendeu muita gente. O pessoal da Geração Y, também conhecidos como Millennials, que têm entre 18 e 34 anos, dos EUA, prefere comprar na Walmart. Esse resultado parece uma contradição com tudo o que se diz deles, cuja preferência seria por lojas menores e marcas de nicho, mas faz sentido, de acordo com Stephen Quinn, Chief Marketing Officer da rede de Bentonville, Arkansas: “À medida em que os millennials começam a se tornar premidos pelo tempo em seus relacionamentos e as crianças começam a aparecer, surge a forte necessidade deles contarem com lojas tipo one-stop”. Outra razão levantada pela pesquisa é o fato deles serem a primeira geração em que o Walmart era a rede de varejo dominante. Fonte: Advertising Age

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