O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Café da manhã, o dia todo? Peça no McDonald’s. E outras novidades

A contínua queda de vendas tem feito o McDonald’s testar muitos novos produtos – inclusive o “all-day breakfast”

Com o objetivo de reverter a tendência de queda nas vendas, o McDonald’s vem fazendo uma série de testes. Atendimento nas mesas, quiosques para pedidos tocando na tela… e café da manhã o dia todo. O chamado “all-day breakfast” vem sendo testado desde março e agora em outubro deve estar disponível em todas os restaurantes da rede nos EUA. Dependendo da localização do restaurante, o cliente poderá escolher uma seção de muffins ou biscuit sandwiches. O menu também inclui bandejas de hotcakes e burritos de linguiça. Fonte: CNN/Money

Estudo demonstra que são os “millennials” que estão tomando as decisões no mercado B2B

Um estudo publicado recentemente pelo Google e Millward Brown digital descobriu que os executivos na parte mais alta da faixa etária dos millennials, 30-34 anos, respondem por 46% dos compradores na área B2B. E apenas 13% dos compradores têm 55 anos ou mais. Ou seja, quem está investindo seus recursos de marketing em faixas etárias mais altas provavelmente está desperdiçando-os. A questão é que, embora 64% das decisões de compra no mercado B2B ainda exijam a assinatura da alta diretoria, tipicamente mais velhos, cada vez mais eles ouvem os “millennials”: 81% de quem está pesquisando produtos B2B é ouvido antes da decisão final. As táticas mais eficientes, portanto, envolver atingir as pessoas que não estão na alta diretoria para ajudá-las a defender seus produtos e serviços. Resumindo, afirma o estudo, quem vende no mercado B2B deveria estar concentrando seus esforços de marketing para uma audiência mais jovem e isso implica em usar blogs, vídeos, audiobooks, etc. Fonte: Rep Capital Media

IBM faz parceria com ARM para integrar a Internet das Coisas com ferramentas analíticas

A IBM anunciou uma expansão da sua plataforma de Internet das Coisas, chamada IBM IoT Foundation, através da integração com a ARM, que oferece conectividade com serviços analíticos. A “big blue” também anunciou IoT for Electronics, o primeiro de uma série de serviços baseados na IBM Cloud, específicos para cada indústria. A IBM IoT Foundation é uma plataforma sobre a qual podem ser desenvolvidos soluções hospedadas na nuvem através da SoftLayer Infrastructure. Inclui ferramentas analíticas, acesso à IBM Bluemix, “Platform-as-a-Service” e Sistemas de segurança capazes de ajudar as empresas a protegerem seus dados gerados pela Internet das Coisas. Fonte: New Electronics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima