O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Case Black Friday Live Buscapé/Jotacom, ganha três prêmios internacionais

Resultado de imagem para buscapé black friday live
Reconhecimento veio no Echo Awards, no Echo Throwdown e no Smarties
A premiada parceria da Jotacom com o Buscapé continua dando frutos. Nesta semana, foram três de uma vez: o Bronze, no Echo Awards, o Echo Throwdown 2017, uma nova premiação da DMA cujos vencedores são escolhidos pela audiência, e o Smarties, da Mobile Marketing Association. Segundo Jurgis (completar no e colocar cargo), “os prêmios reforçam que estamos no caminho correto, que vale todo o trabalho de vanguarda em ´Cross Performance´ unindo criação e resultados, nesse momento tão único que vive a indústria da publicidade a JotaCOM se destaca justamente por entender que o mercado está em profunda transformação e as agências são catalisadoras e tem papel fundamental em entender e propagar essas mudanças”.
 
Apostando na renovação, ESPM abre curso a distância para quem deseja se candidatar pela primeira vez nas próximas eleições
Qual o comportamento dos eleitores diante da atual conjuntura política? Qual a melhor estratégia? Essas e outras questões relacionadas ao universo eleitoral serão amplamente debatidas no curso  “O Comportamento do Eleitor de 2018 e Como Construir Campanhas Vencedoras” que acontecerá no próximo dia 19. Ministrado pelo especialista em marketing Gabriel Rossi, o curso vai apresentar uma análise profunda sobre a atual conjuntura política nacional. As aulas serão realizadas através da plataforma EAD da universidade que também é utilizada para a realização dos cursos da ABEMD.
 
Siga-me no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e no Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima