A comScore anunciou ontem que a estação de compras no varejo eletrônico para o Natal começou bem. Nos primeiros 34 dias da estação que cobre novembro e dezembro de 2009 já foram gastos online 15,3 bilhões de dólares, um aumento de 4% em relação ao mesmo período no ano passado. Em três dias, o consumo ultrapassou 800 milhões de dóares: Cyber Monday, que atingiu 887 milhões, a terça seguinte que quase empatou – foram 886 milhões de dólares -, e a quinta-feira, 3 de dezembro, que alcançou 808 milhões de dólares em gastos online.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores