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Nike lança serviço de assinatura de tênis para crianças

Unidade de produtos infantis da marca cresceu 11% em relação ao ano passado
A Nike está entrando no ramo de assinaturas com um clube de tênis para crianças. A unidade de produtos infantis da Nike cresceu 11% em receita em relação ao ano passado. O serviço de assinatura é chamado Nike Adventure Club e permitirá que os pais peçam sapatos para seus filhos em uma base trimestral, bimestral ou mensal, pagando taxas mensais de US$ 20, US$ 30 ou US$ 50, respectivamente. O lançamento do serviço, que está disponível para crianças de 2 a 10 anos e oferecerá cerca de 100 variedades de calçados, acontece em um momento em que outras marcas como Urban Outfitters e American Eagle também testam o modelo de assinatura. Cada caixa terá o nome do filho no exterior e incluirá um guia de atividades, adesivos e um presente adicional. A Nike vem testando a plataforma de assinatura nos últimos dois anos, usando anúncios no Facebook para segmentar os pais para um negócio chamado “Easy Kicks”. Fonte: TotalRetail
Stickers emocionais da Mars tiveram 42 milhões de visualizações
A marca Snickers da Mars gerou 42 milhões de visualizações entre as 61 mil pessoas que se transformaram em defensores da marca, decorando suas mensagens móveis com imagens e adesivos de marca, de acordo com fontes da empresa. A marca trabalhou com a empresa de tecnologia de mensagens Emogi, que esta semana mudou seu nome para Holler. Como parte do rebranding, a Holler também promoveu uma integração com o Badoo, o maior aplicativo de encontros do mundo, com 425 milhões de usuários. A integração significa que os usuários do Badoo podem animar suas mensagens com imagens animadas criadas pela Holler, que disse que o conteúdo de marca tem três vezes o engajamento comparado ao conteúdo estático entre seus usuários. A Holler usa inteligência artificial contextual (IA) e animadores internos para entregar o conteúdo certo no momento certo, de acordo com o comunicado. Ela trabalha com marcas como Ikea, Clif e Tide na criação de stickers baseados em emoção para conversas online. Fonte: Mobile Marketer

Bosch vai lançar display 3D para carro que não precisam de óculos especiais
A Bosch está desenvolvendo um monitor 3D com tecnologia digital para carros que não requer óculos especiais para se ver os efeitos. A Bosch diz que os painéis de instrumentos 3D e o infoentretenimento ajudarão a destacar alertas, melhorar a precisão das câmeras de estacionamento e ajudar durante a navegação. Fonte: TechCrunch

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